domingo, 19 de abril de 2009

CASA DE FERREIRO ESPETO DE PAU

Sem comentários, o próprio título deste post diz tudo. Mas uma inércia me invade toda vez que abro o meu blog e vejo a sua pobreza visual. Não quero formatar mais nada. Ando cansado disso, de embalar conteúdos inexpressivos com papéis caros e fitas de cetim...
Por falar nisso, tenho que me lembrar aos alunos de moda que só vou permitir usarem cetim no dia em que eu der um projeto de roupas de cama para motéis cafonas. Em outras palavras, NUNCA!
Odeio cetim e aquele brilho laminado, mas tem gente que insiste. Cetim é uma agressão ao bom gosto.

3 comentários:

  1. hahahaha a mais pura verdade "Cetim é uma agressão ao bom gosto."

    ResponderExcluir
  2. hahahaha to rindo horrores do cetim. tb acho cafona

    ResponderExcluir
  3. Poxa, Hélcio!! Eu adoro cetim! Claro que tem seu momento certo. Mas ele por si só me agrada, sendo de boa qualidade... rs
    Mas fica tranquilo.. não pretendo usá-lo no Tcc, e se resolver, minha orientadora é outra! Eheheheh A propósito, eu sou sua seguidora. Só não entendo direito o esquema do blogspot, meu perfil não deu certo e tenho tentado mexer no Layout e só me complico!
    Ah, vê se pega leve conosco nos artigos.. rs Até mais! Ceres.

    ResponderExcluir