terça-feira, 17 de março de 2009

O DIA EM QUE O ROSA CHOQUE DA LUGAR AO PRETINHO BÁSICO

Fiquei triste com a morte do Clodovil. Eu via o cara na TV Mulher, isso lá nos anos 80, Naquela época eu gostava de ver aquela parte dos programas de TV onde apareciam geringonças para cozinha. Cortador de legumes, modulador de ovo quadrado, cortador de batatas em fatias finas, eu achava tudo aquilo o máximo.
Depois aparecia o Clodovil, com aquele ar de lorde inglês. No cenário, ao lado dele, tinha um cavelete com um bloco de papel A2. Em uma das partes de sua fala, ele recebia uma carta (isso mesmo, carta!) de uma telespectadora global, pedindo a criação de um modelo para uma ocasião especial. Se alguém acha que ser madrinha de noiva ou mãe de formanda especial (para elas deve ser sim).
Clodovil lia a carta, descrevia a telespectadora, ressaltando as formas rechonchudas. Depois dava uma dicas do tipo, gordinha jamais deve usar listras horizontais e vermelho....hahahaahhaha!
Eu fiquei a vida inteira com isso na cabeça, mas sempre gostei de vermelho e ano passado comprei a minha primeira camisa pólo, listrada, listras largas, marrom, branco, marrom, branco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário