terça-feira, 17 de março de 2009

to vendo a novela do sbt, trash total, a tal revelação
é legal de ver de tão trash que ela é
o texto nao casa com a imagem
o roteiro é péssimo
a interpretacao é pessima
o camera é pessimo
o cenario é pessimo...
os diálogos são medonhos.
nem o galã e a mocinha se salvam!

Isso me lembra o meu tempo de designer, em que eu tinha que passar até altas horas da madrugada produzindo fotos que eu sempre achei um lixo. Mas uma hora você tinha que fingir que estava bom, pois tudo era tão precário. A gente tinha que levar coisas de casa, livros para ambientar, objetos estranhos de design para dar um brilho metálico na cena. Isso sem falar dos tecidos se desfazendo líquidos por cima dos móveis. Naquelas noites eu me achava um profissional de merda, por saber o que era legal, pois eu lia as Vogue de decoração e sabia o que era bom...e naqueles dias tinha que dirigir aquelas fotos. Dirigir não, criar, produzir...
Mas aprendi!

Vale a pena ver: a minha novela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário